9 Feb 2024
Sob comando de Ju Moraes, coletivo Sambaiana transforma Expresso 2222 em grande roda de samba: 'Honra'

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
As meninas entoaram clássicos que tocaram fundo no sentimento dos foliões sedentos por boa música e também apresentaram canções autorais já bem conhecidas pelo público. Clara Nunes, Caetano Veloso, Gerônimo, Rita Lee e outros gigantes da nossa música popular foram representados no repertório grupo.
Fã declarada de Gilberto Gil, Ju se mostrou honrada por fazer parte dessa festa. "É uma honra pisar nesse palco sagrado. Aqui é praticamente a casa de Deus", disse.

A cantora ainda lembrou de agradecer à vida por termos conseguido atravessar os últimos anos. "Estamos aqui para saudar o Carnaval e nossa brasilidade. Estamos livres dessa loucura que foi os últimos anos, vamos brindar por estarmos vivos e só agradecer".
O público ainda teve a oportunidade de ver uma performance e descer até o chão com o pagodeiro O Kannalha.

O artista apresentou músicas do repertório que estão estouradas e ainda cantou junto com o Sambaiana "Raiz de Todo Bem", de Saulo Fernandes.

Quem também deu o ar da graça foi a cantora Majur, que pintou no Expresso e a aceitou o convite de Ju para dar uma canja na festa.

* Publicado por N.R. Texto por Saulo Miguez, do Jornal Correio*. Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.