24 Nov 2023
Site divulga cidades mais propensas a traição no verão e não inclui Salvador; Nordeste nem aparece no TOP 10
O site analisou as inscrições no país entre 1º de Outubro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023, considerando a base per capita, para determinar as cidades mais inclinadas à não monogamia.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
"O calor do verão traz à tona uma dinâmica única nos relacionamentos. Com a aproximação do clima mais quente, as pessoas muitas vezes anseiam por novas experiências e conexões emocionais. Se não encontram isso em seus relacionamentos convencionais, algumas pessoas buscam alternativas para atender a essas necessidades," afirma Isabella Mise, diretora sênior de comunicações da Ashley Madison.
Brasília manteve sua liderança tanto na temporada de inverno quanto no verão, indicando uma consistência nas taxas de infidelidade ao longo do ano. A região Sul viu duas de suas principais cidades, Curitiba e Porto Alegre, entrarem no Top-3 e, com isso, Goiania perdeu a vice-liderança e São Paulo acabou indo de terceiro para quinto no ranking.
Apesar disso, o estado paulista continua a ter uma representação significativa no ranking, com cinco cidades na pesquisa. Além da capital, Campinas, Santo André, Guarulhos e São Bernardo do Campo estão na lista.
Ranking Brasileiro de Infidelidade
Dados: Ashley Madison
1. Brasília
2. Curitiba
3. Porto Alegre
4. Goiânia
5. São Paulo
6. Campinas
7. Campo Grande
8. Santo André
9. Belo Horizonte
10. Guarulhos
11. Rio de Janeiro
12. São Bernardo do Campo
13. João Pessoa
14. Manaus
15. Recife
16. Maceió
17. Natal
18. Fortaleza
19. São Luís
20. Teresina
Publicado por Hilza Cordeiro | Foto: Reprodução



