Simaria fala pela primeira vez sobre fim da dupla com Simone ao Fantástico

A cantora baiana Simaria Mendes concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, neste domingo (09), e falou pela primeira vez sobre o fim da dupla com a irmã Simone, anunciada em agosto, após muitas polêmicas. “Eu queria uma coisa, a Simone queria outra”, disparou. 

Simaria, que tem feito discretas aparições através das redes sociais, fambém falou sobre a separação do empresário  Vicente Escrig, após 14 anos de casamento. “O que mais me fragilizou, foi ver meus filhos sofrendo com essa separação. Eu comecei a ter crise de pânico de vê-los naquela situação”, contou. 

Sobre a decisão de se afastar dos palcos, a cantora revelou que “é como um casamento, chega uma hora que não dá mais. Tudo começou com meu problema de saúde, eu estava rouca, sobrecaregada, cansada e quando eu fui no médico ele pediu pra eu parar. E eu não tinha coragem de parar porque eu estava muito comprometida com tudo que eu tinha que fazer, com os projetos, com os contratantes. Isso mexeu muito comigo”.

Q6CLR1.md.jpg

Simaria garantiu, no entanto, que a relação com irmã, com quem dividiu os palcos por mais de dez anos, segue sendo de muito respeito e admiração. “Eu e a minha irmã nunca tivemos rivalidade,  nós somos parceiras. Eram as pessoas que estavam à volta que inventaram as situações”. 

Prova do clima amistoso entre as irmãs foi a  sua participação surpresa no primeiro show de Simone após finalizar a agenda como dupla. “Gente, fiz uma surpresa para minha irmã Simone no primeiro show da carreira solo dela, foi emocionante”, disse na ocasião.  
 


A baiana, que  pretente dá start na carreira solo em 2023, fará uma apresentação no prêmio musical La Musa Awards, no dia 14 de outubro, em Miami. O proximo passo rumo à nova fase musical é a realização de projetos digitais. "Estou plantando minhas sementes", finalizou.


Leia a entrevista: 

Renata Ceribelli: O que te fragilizou nesse ano?

Simaria: O que mais me fragilizou foi ver meus filhos sofrendo nessa separação.
 
“Na verdade, eu vinha já há muito tempo passando por problemas pessoais e estava muito difícil para mim entender o que era que Deus queria para mim, porque Deus sempre fala comigo através dos meus sonhos”, destacou Simaria.

Renata Ceribelli: A sua dificuldade foi a tomada de decisão?

Simaria: O doutor disse pra mim: ‘Minha filha, você tem dois caminhos a seguir - ou você continua casada pelos seus filhos e vai ser infeliz ou vai ser feliz’. Eu disse: ‘Eu escolho ser feliz e voltei pra casa decidida a não seguir no casamento’.

Renata Ceribelli: Foi um médico.... que foi um amigo?

Simaria: Meu amigo não, meu pai. Foi muito difícil pra mim, olhava meus dois filhos, eu pensava Deus, será que eu vou dar conta de tudo isso? De responsabilidade com o trabalho, com a banda...

Renata Ceribelli: Eu estou encontrando uma mulher fortalecida aqui.

Simaria: Fortalecida, mas estou sofrendo. Eu sofro direto. Eu gosto de sofrer.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Fotos: Reprodução/Istoé e Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias