Sidney Magal passa mal durante show, é internado e manda mensagem aos fãs direto do hospital

redacao@aloalobahia.com

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, está hospitalizado após passar durante um show em São José dos Campos, São Paulo, no último dia 24. Ele foi retirado do palco às pressas, atendido por médicos e surpreendeu o público após finalizar a apresentação cantando do backstage. 

Nesta sexta-feira (26), Sidney falou sobre o caso através das redes sociais, informando que está hospitalizado devido a um pico de pressão alta, mas passa bem. 

"Um ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão. Já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital", explicou ele.

Ele continuou: "Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, mas me pediram que fizessem vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí".

O cantor finalizou dizendo que ainda verá muito os fãs. "E nós nos veremos muitas vezes ainda...Se Deus quiser. Não se esqueçam! Agora que eu estou no hospital...O meu sangue ferve por vocês", concluiu.

Veja o vídeo:
 
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

NOTAS RECENTES