Show de Xanddy Harmonia terá Léo Santana, Péricles, João Gomes e mais em Salvador; ingresso é 1kg de alimento

redacao@aloalobahia.com

O show de aniversário de Xanddy Harmonia, no dia 12 de junho (segunda-feira), terá convidados super especiais: Léo Santana, Péricles, João Gomes, Dilsinho e A Dama. Batizado de “A Melhor Segunda para Comemorar”, o evento de cunho social será na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, em Salvador, e terá ainda gravação do EP e audiovisual "Xanddy Harmonia - Nascendo de Novo".

A entrada para o encontro será solidária, com troca de 1kg de alimento não perecível. Para garantir o ingresso, basta comparecer em uma loja personalizada do show no piso L2 (próxima ao SAC) do Shopping da Bahia a partir da próxima segunda-feira (5).

HrpJcQ4.md.jpg

"Meu aniversário cai no Dia dos Namorados. Por conta disso, sempre pensei numa grande festa ao lado da nossa torcida e na minha cidade. Desta vez, cairá numa segunda-feira. Além de garantir esse momento especial, irei gravar meu mais novo trabalho, com músicas inéditas e convidados maravilhosos. Será uma festa linda, a realização de um sonho", antecipa Xanddy.

“A Melhor Segunda para Comemorar”, que tem apoio da Prefeitura de Salvador, através do Procultura, também terá ações integradas de sustentabilidade, social e de governança (ESG). 

Serviço
O quê:
A Melhor Segunda para Comemorar - Gravação do novo EP de Xanddy Harmonia
Quando: 12/06/2023, a partir das 18h (abertura dos portões)
Onde: Arena Daniela Mercury, Boca do Rio, Salvador/BA
Convidados: Léo Santana, Péricles, João Gomes, Dilsinho e A Dama
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Ponto de troca: Shopping da Bahia - Piso L2, próximo ao SAC (a partir da próxima segunda-feira (5), durante horário comercial do shopping)

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Fotos: Divulgação.

NOTAS RECENTES