Shopping sorteia hospedagem com a família em resort de Praia do Forte; veja como concorrer

redacao@aloalobahia.com

Maio está chegando e arranjar uma boa programação para o Dia das Mães pode se tornar um presentão para sua mainha, mas também para você. Isso porque o Shopping Paseo, em Salvador, está promovendo a campanha de Dia das Mães 2023 que sorteará quatro diárias no Iberostar Selection Praia do Forte, no Litoral Norte. 

A promoção começou nesta segunda-feira (24), e vai até o dia 21 de maio. Para concorrer ao pacote família, com direito a hospedagem all inclusive para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, o cliente deverá comprar nas lojas participantes e trocar R$ 300 em notas fiscais por cada cupom do sorteio. Aos sábados e domingos as compras valem cupom em dobro. O sorteio será realizado no dia 22 de maio, a partir das 17h.

“O Dia das Mães é uma data muito importante para todos nós e por isso decidimos por uma premiação tamanho família. Será uma experiência de lazer e interação, contemplando pais e filhos, que poderão curtir juntos a natureza e um ambiente repleto de opções para entreter e relaxar”, ressaltou Joaquim Correia de Melo Neto, gerente Geral do Shopping Paseo. 

Para participar, o cliente poderá realizar o cadastro das notas fiscais no totem de autoatendimento da promoção, no piso L2, ou através do web aplicativo, escaneando o QR Code que estará nas peças de mall e nas vitrines das lojas participantes.

O Iberostar Selection Praia do Forte é um hotel 5 estrelas que faz parte da rede Iberostar, líder em turismo responsável. O resort pertence à categoria Selection, com sistema all inclusive e completa infraestrutura, confortáveis acomodações, rica gastronomia com diversos restaurantes temáticos, bares spa, campo de golfe, Fit & Fun e Star Camp com mais de 140 atividades para crianças de todas as idades. Além disso, o resort está cercado de belas paisagens, ricas flora e fauna em todo seu entorno.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Divulgação.

NOTAS RECENTES