Shopping de Salvador terá aulas de chefs baianos abertas ao público com tema "comida de boteco"

redacao@aloalobahia.com

O Shopping Paralela receberá, desta quinta (13) a domingo (16), a quinta edição do "Paralela Gastrô". A Cozinha Show, em parceria com o SENAC e a Vertrau, terá a participação de cinco chefs baianos em aulas abertas ao público, no piso L2, em frente à loja Santa Lola.

Os pratos, na temática das comidas de boteco, serão preparados ao vivo e com direito a degustação. Na produção das receitas estão mini-hambúrguer, caldo de sururu e de feijão de corda, bolinho de feijoada, arrumadinho de carne seca, escondidinho de rabada e outras delícias.

Também haverá espaço para a venda de produtos da agricultura familiar baiana, valorizando os pequenos produtores rurais.

Veja a programação:

Dia 13/04
  • 15h30 às 17h30 - Petisco de Bar, bolinho de bacalhau com dadinho de tapioca com Diego Gazer
  • 18h às 20h - Arrumadinho nordestino com carne seca com Jamile Bispo
Dia 14/04
  • 15h30 às 17h30 - Abará com Rálisson Vieira
  • 18h às 20h - Escondidinho de rabada com Jamile Bispo
Dia 15/04
  • 15h30 às 17h30 - Bolinho de feijoada recheado com carne de fumeiro com Íris Torres
  • 18h às 20h - Tulipa de frango com Marcos Vinícius
Dia 16/04
  • 15h30 às 17h30 - Bolinho de aipim à moda de boteco com Marcos Vinícius
  • 18h às 20h - Caldo de feijão de corda com carne seca e cachaça com Iris Torres
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias