Shopping de Salvador sedia feira de adoção de pets neste sábado (27)

redacao@aloalobahia.com

Uma feira de adoção de cães e gatos está programada para acontecer no Salvador Norte Shopping, neste sábado (27). A ação é aberta ao público e acontece no PetPark (piso L1), das 13h às 18h. 

Serão disponibilizados para adoção, cerca de 20 cães e gatos, em idades de filhote e adulto. O espaço onde ocorrerá a ação foi montado especialmente para promover um ambiente confortável para os animais, com circuito de brinquedos.

Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, levar documento de identidade, RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade pelo animal escolhido.

Para quem quiser adotar e ainda tiver dúvidas de como cuidar dos bichinhos, uma equipe de profissionais estará no local esclarecendo questões sobre alimentação e cuidados. A iniciativa é realizada em parceria com as ONGs Adote um Lovinho e Coletivo Bichanada.

SERVIÇO
O que: feira de adoção de cães e gatos
Onde: Salvador Norte Shopping - PetPark, Piso L1
Que dia: 27 de maio
Que horas: 13h às 18h


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Reprodução

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias