Shopping da Bahia lança projeto multiuso em evento na Casas Conceito

redacao@aloalobahia.com

Na próxima terça-feira (18), um evento exclusivo para convidados vai revelar todos os detalhes do projeto multiuso que será erguido no entorno do Shopping da Bahia, em Salvador. A apresentação reunirá cerca de 200 pessoas na Casas Conceito, no Santo Antônio Além do Carmo, e contará com buffet de Vini Figueira.

A diretoria da Aliansce Sonae, administradora e proprietária do Shopping da Bahia, marcará presença, além de executivos de shoppings da rede pelo país, lojistas, empresários, formadores de opinião, jornalistas e representantes do varejo de todo o Brasil.

Durante o evento serão apresentados detalhes, como o masterplan do projeto, que vai remodelar a região do entorno do Shopping com a construção de torre comercial, torre residencial, um retrofit completo e expansão do centro de compras. 
Z6mTWG.md.jpg
As obras já começaram e são visíveis para quem visita o empreendimento, em especial na Alameda das Grifes, por onde o trabalho começou. No início de 2023, a fachada do shopping também começa a ser modificada e outras intervenções nos estacionamentos, banheiros e paisagismo serão percebidas por clientes e lojistas.

“Há quase 50 anos, nós mudamos o vetor de desenvolvimento urbano e econômico da cidade. Agora, estamos prestes a entregar ao mercado o Shopping da Bahia do futuro. Um empreendimento mais sustentável, inovador e dinâmico. Um espaço que está se preparando para continuar a fazer parte da história dos baianos”, afirma Ewerton Visco, diretor regional Norte e Nordeste da Aliansce Sonae, em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobaahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias