Secretaria de Turismo da Bahia e TAP alinham operação de voos diários de Lisboa para Salvador

redacao@aloalobahia.com

Em reunião realizada, nesta semana, em São Paulo, a Secretaria de Turismo da Bahia e a TAP Air Portugal alinharam a operação dos voos diários de Lisboa para Salvador, a partir de 29 de outubro, que oferecerá conexões com 50 cidades da Europa e da África. Atualmente, a companhia mantém seis linhas entre os dois destinos, de segunda a quarta e de sexta a domingo. Com a ampliação da malha aérea, o voo será oferecido também às quintas-feiras, colocando as operações da TAP na Bahia em posição superior à registrada antes da pandemia. 

“É um investimento importante, resultado do trabalho conjunto da TAP e do Governo da Bahia, para atrair um número maior de turistas e fazer com que Salvador seja um destino cada vez mais relevante, dentro da malha aérea da nossa companhia no Brasil”, declarou o diretor da TAP para a América Latina, Carlos Antunes. 

Para o gerente de Marketing e Negócios do Salvador Bahia Airport, Marcus Campos, “essa iniciativa da TAP reforça o aquecimento do fluxo entre Salvador e a Europa, indicando o potencial para mais voos internacionais nos próximos meses e anos, sendo um motor de desenvolvimento turístico e de comércio exterior para a Bahia”. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Alexandre Barros.

NOTAS RECENTES