SBI Blindagens é a primeira na Bahia a blindar veículos 100% elétricos e uma das primeiras do Nordeste

redacao@aloalobahia.com

Referência no segmento de blindagem de veículos na Bahia, a SBI Blindagens foi a primeira empresa no estado a blindar carros 100% elétricos e está entre as primeiras do Nordeste a realizar o serviço. Reconhecida pela qualidade dos produtos utilizados e pela credibilidade dos serviços prestados, a empresa realizou o processo recentemente em dois modelos, o novo Volvo XC40 Pure Eletric e um Audi E-tron Performance, em parceria com as concessionárias das marcas em Salvador, a GNC Suécia Volvo e Audi Center Salvador.
EKmZn2.md.jpg
"Mais uma vez saímos na frente, blindando carros 100% elétricos com total qualidade e segurança. Seguimos como pioneiros, investindo cada vez mais em tecnologia e materiais de alta performance e no que há de mais leve e seguro no mercado”, celebrou João Ricardo Araújo, Sócio-Diretor da SBI.
EKmtGS.md.jpg
Tendo como objetivo a proteção de todos os ocupantes, a empresa oferece proteção completa na blindagem em todo habitáculo do veículo, com vidros blindados de 18/19mm, sendo os dianteiros móveis, os traseiros e o teto solar também (quando aplicado). Em toda parte opaca, é utilizado o sistema UDURA, composto balístico pré-moldado, ultramoderno e sem uso de aço nas colunas, reduzindo o peso agregado. A proteção também é aplicada na fechadura, na caixa de rodas, nos para-lamas dianteiros, capô e bateria, cinta de aço nos pneus, além da instalação de sirenes e sistema de intercomunicador com viva-voz bi-direcional.
EKmy8u.md.jpg
Durante o processo, o atendimento diferenciado aos clientes é um dos focos da empresa, há 10 anos no mercado e já com mais de 2 mil carros blindados. O diferencial está no oferecimento de Assistência Técnica programada e a garantia ao cliente de acompanhamento do processo de blindagem sempre que desejado, além de projetos exclusivos para cada tipo de veículo, inclusive semimovos com garantia.
Ef2riv.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas
 
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias