Santo Verde expande atuação com abertura de 3 novos restaurantes; saiba onde

redacao@aloalobahia.com

Quem é fã do menu do Santo Verde pode comemorar. O restaurante criado pela empresária e nutricionista Vanessa Bulcão em 2014 vai ganhar status de rede com a abertura de mais três unidades. A do Salvador Shopping já começou a operar na sexta-feira (9). As outras duas - Shopping da Bahia Praia do Forte - estão em obras.
 
Os novos espaços gastronômicos, localizados em pontos estratégicos, se somam ao do Shopping Cidade, no Itaigara. “Nossa expectativa é muito grande, pois sabemos que os shoppings possuem grande carência quando o assunto é alimentação saudável”, destaca Vanessa, que tem como sócio o empresário Gustavo Passos.
 
Pyz3Sj.md.jpg
“Os grandes diferenciais da Santo Verde estão no padrão de qualidade e dos insumos - no cuidado na escolha dos ingredientes, feita por mim, - e no sabor. Mesmo sendo uma alimentação saudável, o sabor incrível”, afirma. 
 
A abertura das três unidades na Bahia faz parte de um plano mais audacioso dos empresários, que iniciaram a expansão da marca Santo Verde. “Em breve, vamos estar em todo o Brasil”, finaliza em entrevista ao Alô Alô Bahia.
 
Py59VV.md.png
Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos SV: Elias Dantas / Alô Alô Bahia. Fotos empresários: Lorena Vinturini. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES