Salvador terá 'happy hour' de vacinação nesta quarta-feira (31)

redacao@aloalobahia.com

Salvador terá 'happy hour' de vacinação nesta quarta-feira (31). Na ocasião, serão aplicados os imunizantes contra Influenza e bivalente contra a Covid-19. Com o objetivo de ampliar a imunização da população, os postos funcionarão até às 20h.

“A vacinação é a forma mais eficaz de prevenção contra a doença e suas complicações, por isso é disponibilizada todos os anos antes do inverno, que é o período em que os casos respiratórios são mais comuns. Por isso estamos fazendo mais este esforço para sensibilizar a população sobre a importância desse cuidado que beneficia não apenas o próprio cidadão, como toda a sociedade (...) Como o imunizante contra gripe pode ser administrado simultaneamente com outras vacinas, estamos também ofertando também no Happy a vacinação bivalente, ampliando a proteção dos nossos munícipes”, destaca Ana Paula Matos, vice-prefeita de Salvador e secretária municipal da Saúde.

A relação dos postos participantes do Happy Hour será divulgada ainda nesta terça (30).



Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias