Salvador retoma voo direto com Montevidéu a partir de janeiro

redacao@aloalobahia.com

A capital baiana volta a contar, a partir de 7 de janeiro, com uma ligação direta com Montevidéu operada pela GOL Linhas Aéreas. Os voos partirão de Salvador para a capital do Uruguai, nas noites de sábado; com retorno de Montevidéu para a capital baiana, nas madrugadas de domingo. As frequências serão operadas com a aeronave Boeing 737-800, que possui capacidade para 176 passageiros.Os bilhetes já podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br.
 
“Agora, somos a única companhia a oferecer a ligação direta entre a capital do Uruguai e um estado do Nordeste. Dessa forma, iremos incentivar o fluxo de clientes que viajam a passeio durante o verão, sejam uruguaios buscando as praias e os patrimônios históricos e culturais da Bahia, sejam baianos visitando as atrações dos nossos vizinhos”, declarou o gerente de Planejamento de Malha Aérea da GOL, Bruno Balan.

O secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, comentou a decisão da empresa. “Os governos da Bahia e do Uruguai mantiveram conversações com a companhia para a conquista da linha Montevidéu-Salvador, uma exclusividade no Nordeste. O trabalho do Estado para ampliar a malha aérea internacional da Bahia vai continuar, na prospecção de novos voos da GOL e de outras companhias para destinos baianos".


Leia mais notícias na aba Notas
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias