Salvador recebe evento gratuito sobre o mercado tech para mulheres; saiba como participar

redacao@aloalobahia.com

Acontece no próximo dia 25 de maio, a partir das 9h, no Teatro ICBA, no Goethe-Institut Slvador, o Código M, evento gratuito que tem como objetivo encorajar e motivar mulheres a descobrir novos futuros para suas carreiras.

O evento vai proporcionar às participantes a oportunidade de experimentar uma breve imersão pelo universo da tecnologia a partir da interação com lideranças globais da Laboratória, organização que atua em seis países da América Latina para promover inclusão profissional feminina no setor da tecnologia, e com profissionais baianas que hoje atuam e prosperam no mercado tech.

 A programação inclui uma  palestra da mentora de mulheres Ayeska Azevedo, bacharel em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia, escritora e terapeuta integrativa. As inscrições podem ser realizadas através do site do evento.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias