Salvador ganhará filial do badalado bar Tatu Bola no segundo semestre de 2023; vem ver

redacao@aloalobahia.com

O grupo Alife Nino, que possui mais de 30 estabelecimentos em pouco mais de 10 anos – alguns ocupam praticamente um quarteirão inteiro na Rua Jerônimo da Veiga, em São Paulo -, planeja expandir a atuação por todo o país.
HvkkWNe.md.jpg
Em Salvador, de acordo com informações exclusivas do Alô Alô Bahia, a empresa abrirá uma filial do badalado bar Tatu Bola, no segundo semestre de 2023, em espaço já definido na Pituba. Será a terceira unidade no Nordeste: a primeira é na Avenida Boa Viagem, no Recife, e a segunda, na rua República do Líbano, em Fortaleza.
HvkN0KB.md.jpg
Além de São Paulo e Recife, o bar possui unidades em São Bernardo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Goiânia e Belo Horizonte.
HvkkwVj.md.jpg
O Tatu Bola faz parte de uma rede de sucesso que segue a mesma fórmula em todas as unidades: fitinhas do Senhor do Bonfim a decorar o teto, pop rock ao vivo e cardápio bem variado.

Veja postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias