Salvador ganhará bar secreto onde será necessário agendar a visita

redacao@aloalobahia.com

Purgatório Bar: localização do espaço dedicado a gastronomia, coquetelaria e agito é mantido (por enquanto) em sigilo.
 
Alerta: esse texto contém spoiler. Pule para a próxima matéria se não quiser saber que o Purgatório Bar, na Pituba, será inaugurado em 8 de outubro, reforçando o conceito ‘speakeasy’, em Salvador, com foco na altíssima coquetelaria. O espaço, de acordo com informações do Alô Alô Bahia, irá reproduzir aspectos de bares clandestinos do período da Lei Seca nos Estados Unidos, quando era proibida a comercialização de bebidas alcoólicas.

Seguindo uma tendência que se espalha por diversos países, inclusive com acesso por senha, o Purgatório chega com a intenção de "condenar toda e qualquer monotonia", propondo um menu provocativo em 4 etapas, oferecendo 65 possibilidades de drinks.
soOOBe.md.jpg
Projeto dos sócios Pedro Magalhães, Edno Alves e Jonatan Albuquerque, o bar terá 9 drinks autorais baseados nos 7 pecados capitais, com dois bônus, batizados de "Redenção" e "Danação". A ideia é que o cliente não tenha acesso à descrição do drink, estimulando o paladar e a experiência baseada no pecado escolhido. O endereço também só será revelado após a reserva.

Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Leia mais notícias na aba Notas
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias