Salvador ganha empreendimento que une esportes de areia, bar e restaurante na Tancredo Neves

redacao@aloalobahia.com

A Mali, novo empreendimento de Salvador que une esportes de areia, bar e restaurante, já está de portas abertas oficialmente. O espaço fica localizado no final da Avenida Tancredo Neves, uma das mais movimentadas da cidade. A proposta,  de acordo com informações obtidas pelo portal Alô Alô Bahia, é unir esportes de areia, com opções de gastronomia e entretenimento.

Assinada em parceria pela 2GB Entretenimento (Binho Ulm, Guto Ulm e Zenon Bittencourt) e pelos empresários Victor Bastos, Pedro Moura e Matheus Queiroz, a Mali ocupa uma área de 1700 metros quadrados e já está em pleno funcionamento para o público externo. São quatro quadras de areia para a prática de esportes como beach tênis e futevôlei. Armários, banheiros climatizados e loja especializada na venda de produtos esportivos (raquetes, bolas e acessórios) também estão disponíveis para os frequentadores.
USYgFj.md.jpg
O projeto foi criado pelas arquitetas Ynis e Ysis Carboni, sócias do escritório Carboni Arquitetura; e a área gourmet leva a assinatura do grupo Soho. O espaço dispõe de um restaurante, que serve opções de café da manhã, comida de boteco e culinária fit; e também um espaço que une bar e eventos. Durante a semana, de segunda a sexta, a Mali funciona das 7h às 23h e se divide entre as aulas programadas - que acontecem no decorrer do dia - e os horários de aluguéis das quadras. Para saber mais sobre aulas experimentais e reservas, basta acessar: https://bityli.com/Qfqdrz.

Aos sábados, a Mali funciona das 7h às 19h, com programação que inclui, das 8h às 9h, aulões de Futevôlei e Beach Tênnis; das 10h às 11h, aulão de FutDance, com Diogo Pretto, e após as 11h, quadras liberadas para o Day Use. Já a partir do meio-dia começa a rolar muita música boa com o ‘Samba dos Amigos’.
USYiAB.md.jpg
 “A Mali é um espaço para oferecer qualidade de vida, prática esportiva e diversão. Um espaço multifuncional onde você pode chegar para viver momentos de descontração, um jogo com grupo de amigos, uma refeição especial ou até um happy hour. Ou tudo isso junto!”, nos disse o empresário Binho Ulm.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias