Salvador ganha clínica de cirurgia plástica comandada por Thomaz Menezes e Franklin Mônaco; saiba detalhes

redacao@aloalobahia.com

Os cirurgiões Thomaz Menezes e Franklin Costa Mônaco Filho acabam de abrir em Salvador a Clínica Mônaco Menezes Cirurgia Plástica (@monaco.menezes), trazendo para o mercado baiano o que há de mais inovador nesse segmento. “Hoje esse é nosso lugar, a nossa clínica. A ideia é fornecer um ambiente extremamente acolhedor, que torne a experiência do nosso paciente ainda melhor. Ele vem querendo realizar um sonho e encontra aqui uma entrega muito maior do que ele espera”, garante Thomaz.  
EeuI44.md.png
Inaugurada nesta quarta-feira (09), a clínica está localizada na sala 304 do Edifício Vitraux, na Avenida Garibaldi. Os profissionais reuniram familiares e poucos amigos para celebrar a abertura do espaço, que teve a benção do Padre Luís Simões, da Paróquia da Vitória.
 
Entre as principais cirurgias que são realizadas estão as de mama, incluindo próteses e mamoplastias, lipo, abdominoplastia – lipo HD e todas essas derivações que envolvem o contorno corporal. “Um grande diferencial nosso são dois cirurgiões operando juntos. Então, são sempre dois olhares de pessoas altamente capacitadas trabalhando. Isso é um ponto muito positivo”, afirma Thomaz.
 
Os profissionais cursaram juntos Medicina, na Faculdade Federal da Bahia (Ufba). Em seguida, fizeram a residência médica na Universidade de São Paulo (USP), tanto de cirurgia geral quando de cirurgia plástica. A Clínica Mônaco Menezes conta ainda com uma equipe multidisciplinar, como a fisioterapeuta Mariana Barreto, que tem uma sala para atendimento no local. O projeto da clínica foi assinado pelo arquiteto Rafael Souza. 

Veja fotos: 
EjHrnj.md.jpg
EjHZ91.md.jpg
EjHbta.md.jpg
Ee7SWX.md.jpg
EeY2eV.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias