20 Jul 2023
Salvador Destination trabalha na captação de 54 eventos, 29 já confirmados

Mas há congressos no setor de gastronomia, sustentabilidade, jornalismo e biologia. A expectativa é que esses 54 eventos atraiam 150 mil participantes para a capital baiana. “A Salvador Destination tem feito um trabalho silencioso, nos bastidores, com grande resultado para o turismo da cidade. As perspectivas para o setor são bastante animadoras. Estamos falando de um público com alto poder aquisitivo, que costuma gastar mais no destino, daí porque é um segmento disputado por todas as cidades e razão pela qual não podemos divulgar os congressos que estamos trabalhando”, ressalta o presidente Glicério Lemos.
Dentre os eventos confirmados e que já podem ser divulgados estão o XI Congresso Brasileiro de Fisioterapia Esportiva e IX Congresso Internacional, que ocorrerão de 1 a 4 de novembro, e o 39º Congresso Brasileiro de Urologia, marcado também para novembro, entre os dias 18 a 21, todos programados para acontecer no Centro de Convenções Salvador, localizado na orla da Boca do Rio.
Foto: Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.