Salvador – Campina Grande: Bahia ganha novos voos diários da Paraíba

redacao@aloalobahia.com

Em continuidade à expansão de suas atividades no Nordeste, a Azul Linhas Áreas iniciou, nesta quarta-feira (7), a operação dos voos diretos de Campina Grande, na Paraíba, para Salvador (BA). São linhas de segunda-feira a domingo, com saída da cidade paraibana às 9h45, para cerca de duas horas de viagem, em aeronave ATR, de 70 lugares. O retorno da capital baiana para Campina Grande acontece às 12h40. 
 
O desembarque dos primeiros passageiros no aeroporto de Salvador teve receptivo da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA). Eles também conheceram o posto do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), onde posaram para fotos com uma baiana típica e ganharam fitinhas do Senhor do Bonfim. 
H4M8irJ.md.jpg
“O paraibano, assim como o baiano, é muito religioso, um dos motivos para visitar Salvador, onde o sincretismo é forte. Somos atraídos também pela beleza da Baía de Todos-os-Santos e pelo maior Carnaval do mundo. Esperamos consolidar essa rota, com intercâmbio turístico entre Campina Grande e Salvador “, declarou o diretor de Turismo do Governo da Paraíba, Miguel Ângelo Gomes, que estava no voo. 
 
O analista paraibano Carlos Bellete, 23 anos, está em Salvador pela primeira vez e vai ficar cinco dias. “Quero conhecer, principalmente, o Farol da Barra, o Pelourinho e Itaparica. Espero que o tempo melhore”, pontuou. 
 
Segundo a coordenadora do SAT, Tatiana Harfush, “a ampliação da malha aérea baiana tem sido um trabalho contínuo do Governo do Estado, nas esferas regional, nacional e internacional, em parceria com as empresas de aviação, motivadas por incentivos e pela forte promoção do destino Bahia, no Brasil e no exterior”. 
 
Foto: Divulgação. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias