Saltur recruta artistas e promove campanha pública de combate ao Covid-19

Em reunião online com o Alô Alô Bahia, nesta sexta-feira (27), o presidente da Saltur (Empresa Salvador de Turismo), Isaac Edington, agradeceu o apoio de dezenas de artistas que estão participando dos esforços, junto com a Prefeitura de Salvador, contra a disseminação do Covid-19. Mais de 50 carros de som estão percorrendo a cidade, sobretudo os bairros mais populares, pedindo que a população fique em casa. As mensagens são passadas em áudios gravados por dezenas de artistas, como Léo Santana, Xanddy, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Tony Sales, Felipe Pezzoni, Margareth Menezes, Luan Santana, Lincoln Senna, Danniel Vieira, Gerônimo, Claudia Leitte, Tayrone e Jau, entre outros.
 
"A mobilização da classe artística vem sendo muito importante nessa hora. E aqui em Salvador vem sendo ainda mais especial. As mensagens chegaram rapidamente, logo que solicitamos aos artistas e seus produtores. Vamos continuar juntos na luta para minimizar os efeitos dessa pandemia em nossa cidade", nos disse Isaac, através do Skype.
 
Em um dos áudios veiculados nos bairros da cidade, o cantor Léo Santana pede a população para apoiar as autoridades. "Estou aqui pra pedir a vocês para que fiquem em suas casas, façam como eu, protejam-se e proteja toda comunidade. Vamos a impedir a ampliação dos casos de Covid-19 no seu bairro. Neste momento é muito, muito importante para salvar vidas, que as pessoas fiquem em casa, impedindo a propagação do vírus", alertou o cantor.
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias