Salão náutico ocupará área de 4 mil m2 na Bahia Marina; veja como será

redacao@aloalobahia.com

Considerado um dos maiores salões náuticos do mundo, o Grand Pavois acontecerá na capital baiana entre os dias 15 a 20 de agosto de 2023. O termo de compromisso para realização do evento foi assinado na última quinta-feira (11), em solenidade no Palácio Thomé de Souza, no Centro.

Batizado de Salão Náutico de Salvador com Grand Pavois, a exposição trará oportunidades para quem deseja trocar ou comprar embarcações dos mais variados portes, assim como para conhecer as novidades e tecnologias, veículos de renomados estaleiros nacionais, motores, acessórios e ainda ficar por dentro das novidades em serviços náuticos.
gF0sMg.md.jpg
Atividades – Além de exposição de embarcações e equipamentos, o Salão Náutico de Salvador com Grand Pavois trará conteúdos sobre a arqueologia subaquática e etnografia do mar, com trilhas interpretativas que revelarão muitas das histórias esquecidas no fundo da Baía de Todos-os-Santos. Inclusive, serão montados pavilhões destinados a diferentes temas do universo náutico, desde destinos com potenciais turísticos até gastronomia.
 
O salão náutico também será palco de palestras e fóruns dentro da temática do segmento, tratando assuntos relacionados a toda cadeia da economia do mar, sustentabilidade, pesca, turismo de mergulho e esportes aquáticos. Toda a programação do espaço ficará a cargo da AZ Produções.

O evento será realizado, com projeto desenvolvido pelo arquiteto Rafael Ribeiro, num espaço de 4 mil m2 na Bahia Marina.
 
Confira postagem no Instagram:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Leia mais notícias na aba Notas

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES