Salão de beleza Sá Marina completa 24 anos com evento especial em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

O tradicional salão de beleza Sá Marina completa 24 anos de história no mercado baiano e um coquetel especial irá marcar o momento. O evento será na próxima sexta-feira (26), no próprio estabelecimento, que fica no bairro da Pituba, em Salvador. A celebração será restrita aos clientes e parceiros.
 
O Sá Marina foi fundado por Néa Vasconcelos, que comandou o salão por 16 anos até a sua morte, em 2022. O seu legado de levar atendimento de primeira qualidade para o setor agora está com uma equipe liderada pelo seu esposo, o empresário Neivaldo Ramos.
 
“Juntos temos buscado, de maneira muito singular, dar continuidade ao legado de Néa. O coquetel é para celebrar a data, juntamente com clientes e profissionais, que juntos tornaram o Sá Marina um dos mais conceituados espaços de beleza da cidade”, ressalta Neivaldo.
Hr2OsR4.md.jpg
Serviço:
Coquetel de aniversário Sá Marina
Dia: 26/05 (sexta-feira)
Horário: 10 às 18 h
Local: Sá Marina. Rua das Dálias, 517, Pituba.


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias