Em 40 dias, MGO Construtora entrega loja da Porsche na Bahia Marina

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Em cinco anos de atuação no mercado, a MGO Construtora consolidou-se como uma empresa comprometida não só com qualidade dos empreendimentos que assina, como também com a inovação de tudo que cria e executa. Foi assim com seu mais recente projeto, a loja da Porsche em Salvador, inaugurada nesta quinta-feira (18) na Bahia Marina.

“O conceito para Porsche foi de uma loja com alto padrão de acabamento para o atendimento da marca”, explica Marcelo Gouveia, sócio da construtora ao lado de Marcus Gouveia.

Com a entrega, a empresa segue se firmando no mercado de projetos exclusivos. É da MGO Construtora, por exemplo, a loja da Florense Móveis Salvador. “Trabalhamos também com diversas casas de padrão exclusivo em Praia do Forte, Salvador e região”, lista Marcelo.

De acordo com o empresário, diferenciais como “preservar uma excelente relação com os clientes, ter transparência com os números e qualidade no serviço prestado” fazem a diferença.

Veja fotos: 
grsdwQ.md.png
grsfP1.md.png
 
Veja obras executadas pela MGO Construtora:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias