Saiba onde Xuxa se hospedou durante sua passagem por Salvador

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

A passagem de Xuxa Meneghel por Salvador, como antecipado pelo Alô Alô Bahia, foi curta, pelo menos no hotel. Segundo hóspedes, a apresentadora chegou no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, por volta das 23h da quinta-feira (12), deixando o espaço na madrugada deste sábado (14).

Na chegada e saída do hotel, Xuxa - que veio à capital baiana gravar episódio do reality “Caravana das Drags”, ao lado de Ikaro Kadoshi - esteve acompanhada de seguranças pessoais, mas, foi muito atenciosa e simpática com fãs e colaboradores do hotel.

Quem acompanhou cada passo da apresentadora nestas poucas mais de 24h no Wish foi sua cadela, a Yorkshire Doralice, que teve atendimento especial, com direito a cama e recipientes para ração e água no quarto.
WgGDua.md.jpg
Xuxa, que já ficou hospedada em outras ocasiões na Suíte Presidencial do Wish, optou, desta vez, por uma Suíte Júnior, segundo informações obtidas com exclusividade pelo Alô Alô Bahia.

Discreta, a apresentadora não fez qualquer registro da sua passagem pela cidade nas redes sociais. Ikaro Kadoshi, que divide as câmeras com a apresentadora no reality, também não registrou momentos da gravação na capital baiana ao lado da colega.
 
Confira postagem no Instagram:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Leia mais notícias na aba Notas

Fotos: Daiane Maia da Silva e divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES