Saiba como acompanhar as informações do Alô Alô Bahia em primeira mão através do Google Notícias

redacao@aloalobahia.com

Maior site social, empresarial e cultural do estado, o Alô Alô Bahia vem diversificando a forma como noticia seus conteúdos. Além de estar presente nas principais redes sociais, como Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube, as publicações do portal também podem ser conferidas através do feed exclusivo criado no Google Notícias. Desta forma, os leitores acessam no próprio Google as informações de seu interesse, tanto em computadores quanto em plataformas mobile, como celulares e tablets. Para ter acesso às postagens em tempo real, basta clicar aqui e, ao lado da marca do site, apertar o botão ‘Seguir’.

Siga o portal Alô Alô Bahia no Instagram

O Google Notícias é um aplicativo que pode ser baixado nas lojas do Android e da Apple e, também, acessado nos navegadores (sem a necessidade de download). A criação de um feed exclusivo para o Alô Alô Bahia é mais um passo do portal para levar ao seu público conteúdo de qualidade de forma ainda mais ágil e cômoda.

Leia mais notícias na aba Notas

A credibilidade do site é outro aspecto que se destaca e que já teve o reconhecimento do próprio Google, que selecionou o Alô Alô Bahia como um dos 5.300 veículos de comunicação no mundo a ser beneficiado através de um fundo global de auxílio emergencial a pequenas e médias organizações de notícias que produzem conteúdo original para comunidades locais. O Journalism Relief Fund (Fundo Global de Emergência para Jornalismo) recebeu mais de 12 mil inscrições de 100 países ao redor do mundo.
 
Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES