Saiba onde será o ponto central de Bell Marques neste São João 2022

redacao@aloalobahia.com

Um dos destinos preferidos de Bell Marques para descansar, a fazenda Ana Bonita, em Cabaceiras do Paraguaçu, será seu ponto central neste fim de semana oficial de São João. Por lá, entre um show e outro, inclusive em Salvador, no domingo (26), na programação do São João da Bahia, o cantor volta ao aconchego da família e dos amigos.
 
No local, já se encontram a mulher Aninha Marques e amigos de longa data, como Marcelo e Nora Pessoa e Clóvis e Fátima Camelyer, além da nora, Pati Guerra. Rafa e Pipo Marques estão também na estrada e só devem encontrar o pai no sábado (25), em mais uma edição do Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus, do qual são anfitriões.
 
O São João de Bell Marques não começou hoje, que fique claro. Pelo contrário, os festejos juninos do cantor, apaixonado pela temporada e com diversos CDs e sucessos gravados em Forró, começaram junto com o mês. Até o dia 30, serão 21 shows ao todo, tendo começado a maratona em 4 de junho, em Mossoró, onde arrastou mais de 200 mil pessoas pelas ruas da cidade, mostrando que o título de “Rei das Multidões” não vale só em fevereiro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Reprodução/Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias