Rooftop do Fera Palace Hotel ganhará restaurante exclusivo comandado pelo Grupo Origem; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Além de comandar Omí no térreo do Fera Palace Hotel, Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, do Grupo Origem, se preparam para abrir mais uma operação no empreendimento hoteleiro do Centro de Salvador. O Fera Rooftop vai receber os clientes em sistema soft opening a partir do dia 21. A novidade marca os dois anos da parceria entre o Fera e os chefs.

Instalado ao lado da piscina de borda infinita do hotel, debruçado para a Baía de Todos-os-Santos, o novo espaço trará no cardápio uma união dos sabores dos outros restaurantes do Grupo Origem. “Nossos clientes terão uma experiência única, como se estivessem em suas casas. No formato degustação, o menu terá inspiração mediterrânea, com culinária de Portugal, Grécia, França, norte da África e Líbano”, explica Fabrício Lemos.

Para o CEO da Fera Hotéis, Antonio Mazzafera, a continuidade da parceria com o Grupo Origem é motivo de comemoração. “Estamos muito felizes com essa nova criação dos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca. O Centro Histórico de Salvador acaba de ganhar um novo espaço gastronômico exclusivo e especial”, destaca.

O funcionamento do Fera Rooftop será das 19h às 23h, de terça-feira a sábado, e os acessos serão exclusivamente por reserva através dos telefones (71) 3036-9200 e (71) 99653-5703. A capacidade inicial de atendimento por noite será de 18 pessoas, com possibilidade de ampliação.

Veja fotos: 
HXO8upf.md.jpg
HXO8aBS.md.jpg
HXO8l49.md.jpg
 
Veja postagem no Instagram:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias