Rômulo Arantes Neto passa fim de semana em Salvador antes de iniciar novo projeto em São Paulo

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O ator Rômulo Arantes Neto desembarcou em Salvador, neste sábado (29), para passar o fim de semana. A vinda à cidade tem um motivo especial. “Relaxar antes de começar um novo filme em São Paulo”, disse o artista em contato com o portal Alô Alô Bahia. Por que a Bahia? “Principalmente porque amo a energia! Tenho amigos e meu pai de santo mora aqui”, nos revelou.
romulocapad
Hospedado em um hotel no Centro Histórico, Rômulo também tem aproveitado a temporada baiana para apreciar a gastronomia local. Ontem à tarde, ele almoçou no Restaurante Amado, na Avenida Contorno, com mesa debruçada na Baía de Todos os Santos. “Gosto também de dar um pulo em Itaparica, de ir na Praia do Buracão, fazer stand up paddle no final de tarde na Barra, tomar sorvete na Ribeira e passear pelo Carmo”, disse.
romuloe
Sem dar muitos detalhes sobre o novo trabalho, o ator nos falou que o convite partiu do próprio diretor. “Eu gostei e aceitei. Estamos super animados pra dar início ao processo!”, comentou, otimista para 2022. “Torcendo muito pela retomada mundial e a normalização do mercado. Acho que vai ser um ano muito especial, apesar de dificuldades ao longo do percurso no quesito Covid e sua evolução”, finalizou.

Leia também: 
 
Fotos: Divulgação e Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias