Rodrigo Santoro passa férias com a esposa em luxuoso hotel na Bahia

redacao@aloalobahia.com

Rodrigo Santoro tirou alguns dias para viver em clima de pé na areia e elegau a Bahia  para tal. O ator do elogiado ‘7 Prisioneiros’ esteve na companhia da esposa, a jornalista Mel Fronckowiak, em Itacaré, no sul do estado. Por lá, o casal se hospedou no luxuoso Txai, na Praia de Itacarezinho.

Siga o portal Alô Alô Bahia no Instagram

“Há anos que tenho a sensação de que não tenho parado realmente para tirar férias. Parar. E descansar de verdade sem culpa. Perceber a importância de suspender o tempo para apreciar os pequenos (e mais importantes) momentos”, comentou em seu perfil no Instagram.

 “Tivemos a oportunidade de passar dias lindos no Txai Resorts celebrando a vida. Com brisa no rosto, água salgada, mergulho no rio. A saúde agradece. E todo o resto também”, completou.Casados desde 2016, Rodrigo e Mel são pais de Nina, de 5 anos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 Sobre o Txai Resorts
 
O Txai está distribuído em uma área de 92 hectares que antes era ocupada por uma fábrica de cacau e coco. Com 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs construídos sob um deck de madeira suspenso, o resort é certificado pelo seleto grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux.

Veja fotos do hotel: 
0PXNeV.md.jpg
0PXkzP.md.jpg
0PXvX1.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas

Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Reprodução/redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias