Rock The Mountain celebra 10 anos com homenagem a Rita Lee

redacao@aloalobahia.com

A próxima edição do Rock The Mountain, que acontecerá nos dias 4, 5, 11 e 12 de novembro, em Itaipava, na região serrana do Rio, com line-up totalmente dedicado às mulheres, vai homenagear a cantora Rita Lee, que faleceu em maio deste ano. 

A produção do festival, que celebra 10 anos, convidou o coletivo de arte Cool Shit para desenvolver uma obra de arte inflável comissionada – com mais de 7 metros de altura – em homenagem à rainha do rock, e ficará exposta no meio do evento.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

“Nós já vínhamos, há muito tempo, tentando trazê-los para o festival, mas a logística é muito complicada. O trabalho é feito com uma impressora diferenciada, o material utilizado não tem no Brasil. Estou muito feliz de conseguir fechar essa parceria agora, que vai se prolongar por mais dois anos”, conta Ricardo Brautigam, sócio-criador do festival.

Dedicado à música, arte, diversão, estilo, gastronomia e sustentabilidade, nesta edição o festival escalou headliners poderosas para seus três grandes palcos. Eles recebem Marisa Monte, Maria Bethânia, Iza, Maria Rita, Alcione, Gaby Amarantos, Daniela Mercury, Sandra de Sá, Margareth Menezes, Majur, Dona Onete, Karol Conka & MC Carol, Marina Sena, Paula Toller, Katu Mirim, entre outras. Os ingressos estão à venda no site do evento.


Publicado por M.N. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias