4 Nov 2023
Roberto Justus passa feriado em família no sul da Bahia; vem saber

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Fasano Trancoso
Localizado na Praia de Itapororoca, o Fasano Trancoso conta com 40 bangalôs distribuídos por um terreno de 300 hectares – dos quais 100 são área de preservação ambiental –, em meio a um reservado cenário de exuberante mata nativa, céu azul e águas quentes e quase sempre calmas.
O projeto, assinado por Isay Weinfeld, valoriza e preserva o cenário natural onde está inserido, além de unir a sofisticação da marca Fasano a elementos rústicos e naturais típicos da região.

Este ano, o empreendimento foi destaque na lista dos 100 Melhores Novos Hotéis do Mundo, da Travel + Leisure, referência internacional no setor de hospitalidade, conquistando o 10º lugar como melhor novo hotel do mundo e o 5º como melhor novo hotel de praia.
*Por Gabriela Cruz. Fotos: reprodução e divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.