Roberto de Carvalho posta nova foto de Rita Lee e cantora recebe homenagens de internautas

redacao@aloalobahia.com

Roberto de Carvalho publicou uma nova foto de sua esposa, a cantora Rita Lee, 75, nas redes sociais e encantou a internet na noite deste sábado (11), uma semana após a artista ter recebido alta hospitalar depois de ser internada em meio à recuperação de um câncer de pulmão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Na imagem, Rita aparece sentada em uma poltrona na sala de casa, aparentemente assistindo à televisão. Na legenda, o marido usou vários corações vermelhos. Uma semana antes, Roberto também havia compartilhado uma foto da cantora para anunciar que ela estava de volta em casa —a publicação somou mais de 200 mil curtidas.

Famosos reagiram ao novo registro: o músico Branco Mello, dos Titãs, e o ator Dudu Azevedo deixaram corações nos comentários da foto. "Viva Rita Lee! Saúde e mais saúde", "Tão bom ver Ritinha bem" e "Que presente lindo para nós é essa foto, Rob" são alguns exemplos de comentários deixados por fãs da cantora.

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

 

Foto: Roberto de Carvalho. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias