Ricardo vence prova e é o novo Líder do BBB 23

redacao@aloalobahia.com

Em prova realizada na noite desta quinta-feira (6), Ricardo levou a melhor e é o novo Líder do BBB 23. A disputa foi feita em duplas e o biomédico jogou as primeiras fases da prova junto com Sarah Aline. 
Ao todo, foram quatro fases. Na primeira, os participantes precisaram de sorte para escolher peças que deveriam se encaixar em um tipo de quebra-cabeça. Cezar e Domitila Barros não conseguiram e foram eliminados.

Em seguida, as três duplas que restaram disputaram a segunda fase, que exigia agilidade para encaixar quatro bolas em buracos em uma mesa. Em uma disputa emocionante, Amanda e Aline Wirley levaram a pior e foram eliminadas.

Na terceira fase, as duas duplas classificadas tiveram que se dividir em um lançador e um receptor. Em seguida, um lançador de uma dupla tinha que lançar as bolas, enquanto o receptor da outra dupla tentava pegar o maior número de bolas azuis possíveis. A dupla Sarah Aline e Ricardo levou a melhor e conseguiu passar para a final.

A última fase foi disputada individualmente. A dupla se separou e precisou procurar o máximo de cards em uma piscina de bolinhas durante dois minutos. Ricardo levou a melhor.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Globo.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias