Réveillon Praia do Forte terá Bell Marques, Léo Santana e Timbalada na noite da virada; saiba detalhes

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

O Réveillon do Praia Forte promete uma experiência única em torno da chegada de 2023, com 5 dias intensos de festa, de 27 a 31 de dezembro.

Na noite da virada, com serviço all inclusive com buffet especial e bebidas premium, o público poderá aproveitar os shows de Bell Marques, Léo Santana e Timbalada.

Em um dos destinos nacionais mais concorridos, o Réveillon Praia do Forte contará com apresentações de outras grandes atrações nacionais, com pé na areia, na Praia do Castelo.

Estão confirmados ainda Pedro Sampaio, Mari Fernandes, Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Menos é Mais, Tuca Fernandes, Gusttavo Lima, DubDogz, Thiago Brava, Wesley Safadão e Durval Lelys.

Os ingressos e pacotes estão à venda no link https://linktr.ee/reveillonpraiadoforte.
L1fPmx.md.jpg
Sobre Praia do Forte
 
A Praia do Forte é uma praia situada no distrito homônimo, no município de Mata de São João, no estado da Bahia, no Brasil. Dista cerca de 80 quilômetros da capital do estado, Salvador. Chega-se até a praia pela Estrada do Coco, uma estrada bem conservada saindo de Salvador (nas imediações do Aeroporto Internacional) e que segue até a divisa com o estado de Sergipe (nesse trecho chama-se Linha Verde).
L1BHF9.md.jpg

Confira postagem no Instagram:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias