Residência na Bahia projetada por Caio Bandeira e Tiago Martins ganha destaque em livro nacional

redacao@aloalobahia.com

 É um mês de comemorações para os arquitetos baianos Caio Bandeira e Tiago Martins, do Architects + Co. A Casa Busca Vida ER, com arquitetura assinada pela dupla em Camaçari, é destaque no livro Oca, um dos mais importantes anuários do país de arquitetura, lançado na última semana em São Paulo, com 480 páginas. Na edição comemorativa de 20 anos da publicação nacional, a residência ocupa seis páginas.
Casa-Busca-Vida-ER-1
Outro projeto dos arquitetos está no livro Brasil – Ícones Arquitetura e Decoração, com oito páginas para ver e sentir a casa de campo RC, na Fazenda Boa Vista. No condomínio nobre, o desenho do Architects tem se destacado por suas já conhecidas fachadas de muita identidade.
201017-Edgar-Regis-00076
Sobre o Architects + Co
caioetiagolivrocapa-alo-alo-bahia
Caio Bandeira e Tiago Martins são arquitetos com formação no Brasil e na Espanha, à frente do Architects+Co. Fundado há nove anos, o estúdio de arquitetura e urbanismo tem olhar voltado ao mundo e reúne em seu portfólio casas de amplas metragens, hotéis e condomínios de luxo, além de empreendimentos urbanos e design de mobiliário. O traço contemporâneo da dupla revela materiais nobres, conforto e linhas atuais em sintonia com a natureza.
758A3077
Leia mais notícias na aba Notas
 
 
Fotos: Tarso Figueira. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES