Representante do Maranhão vence Miss Brasil Gay versão Bahia 2023

redacao@aloalobahia.com

16 transformistas subiram ao palco do Teatro Jorge Amado, no bairro da Pituba, em Salvador, nessa quarta-feira (15), para concorrer à 29ª edição do Miss Brasil Gay Bahia. O evento encantou o público presente com um desfile de beleza, talento e expressão artística, reunindo participantes de 16 estados brasileiros e o Distrito Federal em busca do cobiçado título de Miss Brasil Gay.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Nesta edição, realizada na Bahia, o evento  contou com estrelas renomadas na arte do transformismo nacional: Beck, Divina Aloma, Rony Star, Suzzy D’ Costa e Andrea Gasparelly, que encantaram e emocionaram a plateia. O concurso pela também pelo ator transformista Barageryer Spielberg.

Monick Skarenze, representante do estado de Maranhão, venceu o concurso e foi eleita a Miss Brasil Gay. A drag queen Ayra Brooke foi eleita a Miss Bahia Gay 2023 e estava representando o estado no concurso. 

Confira a classificação final:

1ª Miss Maranhão

2ª Miss Amazonas

3ª Miss Ceará

4ª Miss Piauí

5ª Miss Sergipe

Vestido campeão da Noite:

Miss Amazonas

Traje Típicos

Miss – Amazonas

Miss Simpatia – Paraná

Miss Fotogenia – Amazonas

Miss elegância – Maranhão


* Por Matheus Simoni. Foto: Genilson Coutinho

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias