Renata Mota fala sobre cenografia da mostra “Mancha de Dendê Não Sai" no Conversas Plugadas

redacao@aloalobahia.com

A próxima edição do projeto Conversas Plugadas recebe a cenógrafa Renata Mota para falar da exposição “Mancha de Dendê Não Sai – Moraes Moreira”, aberta à visitação até novembro no Museu de Arte da Bahia, no Corredor da Vitória. O encontro com o público ocorrerá no próximo dia 31, às 19h, com entrada franca, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, no Campo Grande.
 
Cenógrafa e arquiteta com mais de 20 anos de experiência e inúmeros projetos robustos assinados por seu escritório, é de Renata, ao lado de Fernanda Bezerra, a idealização, além da direção de arte e curadoria da mostra sobre o artista baiano, aberta na semana passada.
 
A exposição oferece uma imersão sensorial na história da música popular e da cultura brasileira por meio da vida e obra de um dos músicos mais relevantes do país.


Por Gabriela Cruz. Fotos: divulgação e Caio Lírio.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias