Referência do humor, Porta dos Fundos desembarca em Salvador com espetáculo de improviso

redacao@aloalobahia.com


Considerado um dos principais destaques do humor brasileiro, o grupo Porta dos Fundos, formado por Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Gustavo Miranda, Luciana Paes, além do músico Andres Giraldo, vai desembarcar na capital  baiana com o espetáculo de improviso "Portátil". A apresentação acontece no dia 23 de setembro, a partir das 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

“Portátil” tem como ponto de partida uma entrevista com a plateia, que dá origem a uma peça inteiramente improvisada, com início, meio e fim. Com os poucos dados que a pessoa escolhida na plateia fornece aos atores, além de uma trilha sonora composta no momento, o elenco cria uma narrativa própria que percorre as memórias do entrevistado. No final, o resultado é um espetáculo orgânico, diversificado, que passeia por diversos personagens, épocas e lugares, a fim de contar a história de uma pessoa.


Leia notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias