Marlene Mattos reencontra Xuxa em doc, após 19 anos: 'Faria tudo de novo'

redacao@aloalobahia.com

Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram após 19 anos em documentário do Globoplay, que chega à plataforma nesta quinta-feira (13). A conversa entre a apresentadora e a ex-empresária e ex-diretora ganhou um episódio inteiro em "Xuxa, o Documentário", cujas cenas foram antecipadas, neste domingo (9), no Fantástico.

O documentário conta a trajetória da Rainha dos Baixinhos, cheia de sucessos, amores, perdas, traumas e decepções. Um dos momentos mais marcantes do lançamento é o reencontro entre as duas.

“Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística. Você diz... você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, diz Marlene, sem rodeios.

Xuxa, em conversa com a repórter Renata Capucci, disse que o reencontro foi muito mais profundo do que uma lavagem de roupa suja. "Mexeu numa caixinha que não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso", afirmou a apresentadora, que revelou estar chocada ao ouvir de Marlene que "faria tudo de novo".
@aloalobahia #Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram após 19 anos em documentário do Globoplay, que chega à plataforma nesta quinta-feira (13). A conversa entre a apresentadora e a ex-empresária e ex-diretora ganhou um episódio inteiro em "Xuxa, o Documentário", cujas cenas foram antecipadas, neste domingo (9), no Fantástico. O documentário conta a trajetória da Rainha dos Baixinhos, cheia de sucessos, amores, perdas, traumas e decepções. Um dos momentos mais marcantes do lançamento é o reencontro entre as duas. “Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística. Você diz... você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, diz Marlene, sem rodeios. Xuxa, em conversa com a repórter Renata Capucci, disse que o reencontro foi muito mais profundo do que uma lavagem de roupa suja. "Mexeu numa caixinha que não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso", afirmou a apresentadora, que revelou estar chocada ao ouvir de Marlene que "faria tudo de novo". “Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas, olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, diz Marlene no documentário.
“Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas, olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, diz Marlene no documentário.

* Por José Mion. Foto: Reprodução/TV Globo.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias