RedeMix promove feira de vinhos no Corredor da Vitória

redacao@aloalobahia.com

O Corredor da Vitória, em Salvador, receberá a primeira edição da feira de vinhos ‘Wine Day’, nesta quinta-feira (07), às 18h, no Vitória Boulevard. Exclusivo para convidados, o evento terá estandes de 30 vinícolas dos principais países produtores de vinho do mundo, como Argentina, Chile, Portugal, Espanha, Itália e França, além de marcas nacionais. Serão mais de 100 rótulos disponíveis para degustação, que contará com a participação de sommerliers, enólogos e representantes das vinícolas, permitindo que os convidados entendam um pouco mais sobre o universo dos vinhos e suas produções.
 
jcdEil.md.png
Durante o evento, promovido pela RedeMix, acontecerá ainda o lançamento de um catálogo de inverno, com produtos selecionados de diversas regiões, disponíveis nas lojas da rede.  A noite especial contará com cobertura do Alô Alô Bahia, decoração da Tudo São Flores, assessoria da Amavi e mesa de antepastos assinada por Vini Figueira.  

Siga o portal Alô Alô Bahia no Instagram
 
A primeira edição da feira marca também o início do Happy Wine, que trará para as lojas da rede de supermercados noites especiais para degustação de rótulos premiados. A programação, sempre das 17h às 19h, passará por Alphaville (8 de julho), Stella Maris (14 de julho) e Corredor da Vitória (21 de julho).
 
jcdWU7.md.jpg
A adega RedeMiX conta com mais de 500 rótulos dos 10 principais países produtores do mundo, muitos importados diretamente pela rede, após curadoria criteriosa. A cada mês, o portfólio é incrementado, acompanhando o aumento de consumo de vinhos no país. Em 2019, foram 360 milhões de litros consumidos no Brasil, contra 430 milhões em 2020.

@redemix_oficial. 

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES