Rede Bahia promove debate sobre Mulheres na Mídia em parceria com Consulado dos EUA no Rio

redacao@aloalobahia.com

Uma tarde de trocas e reflexões protagonizadas por mulheres. Este foi o resumo da roda de conversa realizada nesta quarta-feira (26), que contou com a presença da diretora de comunicação do Women’s Media Center (WMC), Cristal Williams Chancellor, e mediação das jornalistas Jéssica Senra e Luana Assiz.

Na ocasião, foram compartilhadas experiências no mercado de trabalho, trazendo sempre pontos de análise sobre a realidade feminina nesses espaços, que apesar de uma participação crescente, ainda não é uma questão social superada.


Além das três mediadoras, o evento na sede da Rede Bahia, na Federação, contou uma plateia composta por mulheres representantes de entidades da comunicação baiana e profissionais da Rede Bahia.

A Roda de Conversa foi promovida pelo Comitê de Diversidade e Inclusão da Rede Bahia em parceria com o Consulado dos EUA no Rio de Janeiro.

Assista ao evento na íntegra.


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Rede Bahia/Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias