Rayssa Leal é campeã mundial de skate com nota inédita; saiba mais

redacao@aloalobahia.com

Com uma nota 9, primeiro da história do  Super Crown da Street League de Skate (SLS), a final da Liga Mundial de skate street, Rayssa Leal conquistou neste domingo (3) mais um título de campeã mundial para casa.
 
A final aconteceu no ginásio Ibirapuera, em São Paulo.
 
Rayssa disputou a decisão com as japonesas Nishiya, Uemura e Oda, a australiana Covell e a norte-americana Heyn e conseguiu uma nota 9 na segunda volta. Foi o primeiro nine club da história da SLS na categoria feminina.
 
Rayssa Leal conseguiu a administrar a prova na reta final com o bom aproveitamento nas voltas. Nas voltas, a maranhense obteve as duas maiores notas entre as skatistas: 8,1 e 9,0. Nos tricks, a maranhense somou 8,0, 6,4 e 8,5.
 
A skatista já tinha sido a melhor nas semifinais, no sábado (2), totalizando 30,5. Neste domingo, a soma foi de 31,9. A vice-campeã foi a campeã olímpica Momjii Nishiya, com 30,6. Em terceiro, Paige Heyn, com 28,8.
 
JzecSqu.md.jpg

Fotos: Reprodução/Redes sociais. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES