Rafa Vitti retorna ao Rio após apresentar filha ao bisavô, que vive no interior da Bahia

redacao@aloalobahia.com

Depois de uma viagem afetiva para a Bahia, Rafael Vitti retornou ao Rio de Janeiro com a filha Clara Maria, neste sábado (8). A menina, de quase 4 anos, é fruto do casamento dele com Tata Werneck. Um dos pontos altos da estadia na cidade de Prado, no extremo sul do estado, foi o encontro da pequena com o bisavô. Coube ao ator apresentar a menina a seu avô.
HsIe4PS.md.jpg
"Missão 83 anos do vovô garoto, Deriu. De quebra conheceu, finalmente, sua bisneta.️ Um dia especial, que vai ficar guardado pra sempre no coração e na memória", escreveu Rafael em uma publicação que mostrava o encontro entre Clara e o bisavô. “Só faltou a mamãe @tatawerneck e o vovô @joaovitti, que estão trabalhando, pra festa ficar completa. Viva meu avô!! Viva Bahia”, completou.
HsIeQHu.md.jpg
Em outro vídeo, postado nesta sexta (7) pela mãe do ator, a garotinha surge desenhando ao lado do bisavô.
@aloalobahia Depois de uma viagem afetiva para a Bahia, Rafael Vitti retornou ao Rio de Janeiro com a filha Clara Maria, neste sábado (8). A menina, de quase 4 anos, é fruto do casamento dele com Tata Werneck. Um dos pontos altos da estadia na cidade de Prado, no extremo sul do estado, foi o encontro da pequena com o bisavô. Coube ao ator apresentar a menina a seu avô. Leia matéria completa no aloalobahia.com - link na bio.

Fotos: Redes sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias