Publicitário baiano Pedro Tourinho fará palestra no Brazil Conference, em Boston, sobre influência digital

redacao@aloalobahia.com

Pedro Tourinho ministrará palestra nos Estados Unidos no próximo dia 9 de abril, dentro da programação da Brazil Conference. O evento acontece anualmente e é realizado por alunos brasileiros da Universidade de Harvard e do Massachusetts Institute of Technology(MIT), em Boston, buscando promover encontros com líderes e representantes da diversidade brasileira.

No caso do publicitário e consultor baiano, ele falará sobre o tema “Instigando o Desenvolvimento da Influência Digital”. “O surgimento e a força da influência digital é um dos fenômenos mais importantes do nosso tempo. Poder debater esse assunto com tanta gente boa e atuante será um grande privilégio”, disse Pedro em entrevista ao portal Alô Alô Bahia

Durante dois dias, no Hyatt Regency Cambridge, serão discutidos temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade. Estão confirmados nomes como Djamila Ribeiro, Luciano Huck, Jorge Paulo Lemann, Gabriela Prioli, Kondzilla, Roberta Miranda, ministros Carmen Lúcia, Ricardo Lewandowski e Luís Roberto Barroso, Jaques Wagner, Ciro Gomes e João Doria.

Leia mais notícias na aba Notas

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias