Psirico agita o pré-feriado na capital baiana; vem saber

redacao@aloalobahia.com

O pré-feriadão de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, promete ser animado em Salvador, com uma apresentação pra lá de especial do grupo Psirico, liderado pelo vocalista Márcio Victor, além dos cantores Rafinha Asas e Lincoln Sena.  O evento, que aconteceria dentro da programação do Festival da Primavera, foi transferido para esta quarta-feira (11), a partir das 17h, na Praça da Revolução, em Periperi. A entrada é gratuita.  

Eu fico muito honrado de ter sido convidado para esta festa, porque o Psirico se consolida a cada ano como a banda número um do povo da Bahia, e isso é motivo de orgulho para nós. Prometo fazer um show especial para quem estiver presente. Vamos cantar nossa música nova, ‘Toma toma’, que já está na boca do povo”, avisa Márcio Victor.  

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Para Lincoln Sena, o espetáculo será a oportunidade de apresentar seus grandes sucessos e o novo trabalho para esquentar os fãs para o Verão. “Temos um carinho imenso pela galera de Periperi. Em todas as oportunidades que tivemos de estar na Praça da Revolução, fomos recebidos com muito carinho. Estamos preparando um show especial e é uma honra fazer parte mais uma vez desse evento grandioso”, declara.
 
Já Rafinha Asas, ex-vocalista da banda Asas Livres, vai levar o melhor do arrocha para animar o público, tendo como carro-chefe o álbum “Seresta do Rafinha” e canções como “Traumatizei” e “Coração Seletivo”. 

* Por Luana Veiga. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias