Protagonismo feminino: buffet baiano comandado por mãe e filhas assinará ‘Jantar do Ano’ do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Considerado uma das maiores referências gastronômicas da cidade, o Buffet Mignon será responsável por assinar o menu do "Jantar do Ano", evento promovido pelo Alô Alô Bahia que reunirá convidados no próximo dia 28, no Cerimonial da Conceição da Praia, em Salvador.
J9NPBs9.md.jpg
Diretora Geral do Grupo, Ana Lúcia Martins será a responsável pelo menu. Ao lado das filhas Bruna e Manuella Martins, ela administra a empresa idealizada ao lado do marido Evaldo Martins, falecido em maio desse ano.
 
"Continuamos construindo a história de trabalho com muito amor que deve passar de geração para geração. Eu e meu marido, Evaldo, lutamos muito para criar nosso filhos. Hoje toda a família é envolvida no negócio", compartilha Ana Lúcia.
J9NsHu4.md.jpg
“Nós trabalhamos com uma equipe muito comprometida, que veste realmente a camisa da empresa. Esse é  um dos segredos do nosso negócio: o amor pelo que fazemos. O Mignon está cada vez maior e melhor", completa Bruna Martins.
 
No cardápio do evento, o restaurante promete pratos icônicos, como Filé com Molho Bordelaise e Arroz Caldoso de Camarão com Pimentons Espanhol.
J9NL6LN.md.jpg
O Mignon Restaurante comemorou neste ano a marca de 10 anos de mudança de prédio no bairro da Graça. Em 2013, a empresa entrou em expansão, saindo da Rua Amélia Rodrigues, onde hoje funciona a administração de eventos, para o atual prédio na rua Engenheiro Alexandre Maia.
J9NLFbR.md.webp
Fotos: Elias Dantas / Alô Alô Bahia. 

Matérias relacionadas: 
   
Alô Alô Bahia reúne marcas e personalidades para ‘Jantar do Ano’ em endereço emblemático de Salvador
 

Sobre o Mignon Buffet 
Buffet | Eventos | Encomendas
71 3247.5774 | 98124.8528 | 99626.3736
@mignonbuffet
J9NQXvs.md.jpg
J9NQQnV.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES