Projeto 'Sou Verão' leva esportes gratuitos às praias de Salvador em janeiro; saiba como participar

redacao@aloalobahia.com

O Jornal CORREIO, parceiro do Alô Alô Bahia, está de volta com um dos seus principais projetos: o Sou Verão, que chega à sua 8ª edição nos dias 13 e 20 deste mês oferecendo diferentes modalidades esportivas à beira-mar. 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

A estreia dessa temporada será no próximo sábado (13), na praia de São Tomé de Paripe, onde o Sou Verão oferecerá atividades gratuitas das 8h às 12h. No sábado seguinte, 20, o projeto vai estar entre o Cristo e o Porto da Barra, também no mesmo horário. 

Sou verão 22 Erik Salles2
Em São Tomé de Paripe, o público vai poder escolher entre as modalidades: Skate, Patins, Step Dance (praça), SUP, Tronox Training, Futevôlei, Beach Tennis e Frescobol (praia). 

Sou Verão. Salvador Bahia Foto Erik Salles2 1350x600
Sou Verão. Salvador Bahia Foto Erik Salles3 1350x600Já na Barra serão oferecidos Slackline e Yoga (Cristo), Canoa Havaiana (Porto), Skate e Patins (Farol), Tronox Training, Beach Tennis e Futevôlei (Buraco da Sereia). Todas as atividades contarão com material de proteção e instrutores. 

Para participar basta levar um documento de identificação com foto e se inscrever no local. No caso de menor de idade, é preciso ir acompanhado do responsável. O acesso será feito por ordem de chegada.

Sou Verão. Salvador Bahia Foto Erik Salles4 1350x600
O Sou Verão é um projeto do jornal CORREIO com patrocínio da Tronox e Neoenergia, apoio da Vitalmed e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.

* Publicado por N.R. Fotos: Hotel Bahia Colina/Divulgação e Erik Salles/Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias