23 Oct 2023
Projeto "Lembranças do Futuro de Salvador" da Câmara terá a participação de ACM Neto em novembro

“Ideia brilhante do presidente Carlos Muniz, que busca agregar as experiências do passado, o que cada gestão contribuiu para a cidade, e a partir dessas experiências, projetar o futuro. Como olhamos a cidade do futuro? Quais são os desafios que se impõem para a nossa cidade? O que vivemos nos oito anos da nossa gestão contribui muito para olharmos numa perspectiva de longo prazo para Salvador. Vai ser uma alegria participar desta solenidade”, disse ACM Neto.
Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se
Na avaliação do presidente da Câmara, a participação do ex-prefeito será fundamental. ACM Neto comandou a gestão municipal de 2013 até 2021, quando deixou o cargo para o atual prefeito, Bruno Reis. “O ex-prefeito ACM Neto tem muito a falar pelo que fez pela cidade, pois realizou uma excelente administração. Pegou a cidade com muitos problemas e resolveu vários deles. Tenho certeza de que ele terá muito a contribuir”, avaliou Muniz.
A ação também acolhe propostas dos ex-chefes do Executivo Municipal da capital da Bahia para serem apresentadas ao atual prefeito da cidade, Bruno Reis, e ao governador Jerônimo Rodrigues, através da Carta para Salvador.
O projeto já homenageou os ex-prefeitos Antonio Imbassahy, Manoel Castro, João Henrique, Jorge Hage, Lídice da Mata e Virgildásio de Senna.
ACM Neto será o penúltimo prefeito homenageado. E a última sessão temática, em data a ser marcada, contará com a presença do ex-prefeito e vereador Edvaldo Brito (PSD). “Será uma homenagem ao professor Edvaldo Brito, decano desta Casa”, diz Muniz.
Por: Matheus Simoni. Foto: Divulgação/CMS.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.